Bem vindos ao Grand Canyon! Finalmente chegamos aos pés da majestosa paisagem que encanta visitantes de todo o mundo.
No entanto, ela é tao bela quanto perigosa.No total, 134 pessoas morreram aqui entre 2010 e 2020.A causa mais comum de morte foi médica ou natural, com o calor extremo frequentemente sendo o culpado.A queda foi a segunda causa mais comum de morte, ceifando 27 vidas nos últimos 11 anos.
Vários desses indivíduos caíram do Grand Canyon Skywalk, enquanto inclinavam-se nas bordas para tirar selfiesOutras principais causas de morte no Grand Canyon incluiem fatores ambientais como afogamento e raios.Apesar dos homicídios nõo serem muitos, eles tambem nao sao raros.
No episodio de hoje, visitaremos muito pontos finais desta região e para embarcar é só clicar no link abaixo:
Petrified Wood Forest National Park
Parque Nacional da Floresta de Madeira Petrificada
Onde muita gente se depara com o fim da sorte ou com o fim da ficha criminal limpa.Esse maravilhoso parque é único no Sistema de Parques Nacionais que a Rota 66 passa por dentro.
O Sequestro e Assassinato de Sasha Krause na Região do Grand Canyon
A professora menonita de 27 anos, que desapareceu misteriosamente após ter deixado rapidamente seu dormitório no counpound de sua igreja para pegar alguns livros. Um crime que está recebendo justiça devido aos avanços de tecnologia em investigaçoes e uma comunidade que busca renascer das cinzas. Para ouvir este caso, acesse nosso podcast através do link acima ou de sua plataforma de podcast preferida. Não esqueça também de deixar seus comentários nas nossas redes sociais.
- Sasha Krause
- Folheto de buscas
- Sasha e uma de suas tias
Visita aos Pontos Finais do Grand Canyon via Youtube
Video can’t be displayed
This video is not available.