St. Louis é a capital do estado do Missouri e é conhecida pelo seu baseball, sua cerveja e seu passado sangrento.
Neste episódio percorreremos os pontos finais desta capital, desde casas realmente mal assombradas onde eu contarei as historias bizarras sobre seus antigos residentes até relatos mais atuais de ovnis e e claro um pouquinho de crimes reais. Tem coragem? Então aperte o play!
Janie West Alton Doe
Pequena indigente, encontrada em fevereiro de 1968 em West Alton. As condições que esta linda criança foi encontrada, vai te deixar pensando....
Ponto Final:
ZOMBIE ROAD Uma das Estradas Mais Assombradas do Mundo
Zombie Road é uma estrada curta localizada na cidade de Wildwood, a oeste de St. Louis, no estado americano de Missouri. É considerado um dos lugares mais assombrados do Missouri. Seu nome verdadeiro é Lawler Ford Road. Tem cerca de 2 milhas de comprimento através de um vale de colinas de floresta de carvalho e termina perto do rio Meramec no Glencoe. É uma das melhores estradas assombradas do mundo.
Visitando este Ponto Final:
- Atenção aos horários, jà que visitantes noturnos podem ser multados.- Mesmo no verão, a temperatura cai bastante após as 15hrs neste local e venta bastante. - A neblina é um outro fator de perigo e ciclistas devem tomar bastante cuidado com as curvas- Como a estrada é bem fechada por arvores, o sinal de celular é muito ruim portanto lembre-se se levar um mapa de papel ou fazer um print na tela do GPS.- Preferencialmente visite esta via acompanhado e não saia da via. A mata neste local é bem fechada tornando-se muito fácil de se perder.- Não se esqueça de levar um apito e uma lanterna para emergencia.
A Mansão Lemp
Considerada um dos dez lugares mais assombrados da América, a Mansão Lemp em St. Louis, Missouri, continua hospedando a trágica família Lemp.
Ao longo dos anos, a mansão passou de recanto dos milionários à primeiramente um espaço de escritórios, decaindo depois para uma das piores pensões locais.
Hoje restaurada, ela recebe diversos visitantes oferecendo almoço, jantares temáticos e funcionando também como pousada.
OBJETO NÃO IDENTIFICADO Vôo 112 American Airlines
O vôo 112 da American Airlines, que era um Boing 707 com 86 passageiros e 6 tripulantes, havia partido de San Diego e sobrevoava St. Louis, a caminho de Washington, D.C. a 39.000 pés. O tempo estava perfeitamente claro e e ainda tinha pelo menos 2 horas de luz do dia pela frente. Eram aproximadamente 17 horas e 50 minutos quando o comandante da aeronave saiu por um instante da cabine (aperte o play para continuar)...